Chanty, um doce de gata

O Rodrigo nos escreveu contando a história da gata Chantilly. Sua mãe foi resgata cheia de surpresinhas, entre elas, a Chanty! Quer saber como tudo aconteceu? Continue lendo… 

“Vou contar pra vocês a história da Chantilly – Chanty pra turminha lá de casa.
Então, lá em casa somos eu, minha esposa e duas princesinhas.
Minhas filhas são alucinadas com animais, situação com o qual, tenho que confessar, tenho grande parcela de culpa e orgulho…

Pois então, numa das idas à casa dos meus pais, encontrei uma gatinha na porta. Fiz um carinho, alimentei e mandei uma foto para as meninas. Sem que soubéssemos de sua condição, menos de uma semana depois, a felina se instalou no jardim da casa da minha mãe.

Da ninhada, nasceram 3 gatinhos: Chanty, Caramelo e Canjica. Cada um destinado à casa de um neto, tendo a última permanecido na casa da vovó.

Hoje estão todos fortes e saudáveis. Chantilly se recuperou há pouco de um procedimento de esterelização e tão logo tirou o colar de proteção, fez dos obstáculos da sala seu circuito preferido de corridas.

É isso, não há pelos e cuidados que tirem a alegria dessa agradável companhia que indico a todos que tenham a intenção de adotar um animalzinho de estimação.”

Faça como o Rodrigo, escreva sua história. As 7 mais compartilhadas levam pra casa um super kit de petiscos Sanremo que você confere no final desse post aqui.

Banner Amigo adotar

Leave a Reply

Next ArticleDo lixo ao patê: conheça a história da cadelinha Luna