Ruth: tudo começou com um olhar

No final de 2011 resolvi criar um projeto de conclusão de curso sobre Guarda Responsável. Estudando sobre o tema eu me dei conta que não há uma raça melhor que a outra, um bichinho de estimação vai te amar independente de sua cor de pele ou classe social. Então deveríamos fazer o mesmo por eles, não é? Foi então que decidir adotar um cachorrinho.

Depois de pesquisar em vários sites de adoção entrei em contato com a Regina, uma protetora da minha cidade. Ela me disse que havia fotografado uma cadela que tinha dado cria em uma obra de construção e me mandou as fotos. Apaixonei-me pelos 5 filhotes e no dia 26/12/2011 eu fui até a construção buscar meu novo bebê.

Eram todos muito lindos mais uma me chamou a atenção pelo seu olhar tristonho… ela que foi pra casa comigo. Recebeu o nome de Ruth, muito meiga, educada e carinhosa, caiu nas graças de todos, foi medicada e castrada hoje é muito saudável e amada.

Gostaria de agradecer às pessoas que fazem esse trabalho maravilhoso com esses anjinhos que só fazem bem pra os seres humanos e que nem sempre são retribuídos com amor que merecem, pelo contrario são abandonados à própria sorte se tornando vítimas de maus tratos e acidentes.

Lembrem-se os animais esperam da gente, o que nós esperamos dos anjos.

Que Deus continue abençoando a vida das pessoas que fazem esses trabalhos especiais com animais carentes em especial a Regina López .

Débora Lebania

Clique aqui e conheça mais histórias com finais felizes!


Leave a Reply

Next ArticleTheo e Simba, irmãos de verdade