Rifa Amigo Não se Compra: MAC + SEPHORA

Estamos preparando uma série de medidas pra que os bichos cadastrados no site ganhem mais visibilidade no Google, aumentando suas chances de adoção. Mas pra isso, precisamos contratar um programador – e pra levantar essa verba, resolvemos fazer essa rifa! Você não vai ficar de fora, né?

Com apenas 10 reais, você ajuda o Amigo Não se Compra e ainda tem a chance de ganhar essa super kit de maquiagem!

O kit contém:

  • 1 batom MAC
  • 1 blush MAC
  • 1 jogo de sombras SEPHORA
  • 1 rímel preto MAC

 

Como comprar:

A compra pode ser feita pela nossa lojinha virtual, clicando aqui. Cada número custa R$ 10,00 e você pode comprar quantos números quiser (basta acrescentar cada número ao carrinho, um de cada vez).

Se preferir, pode comprar diretamente conosco. Para tanto, envie um e-mail para contato@amigonaosecompra.com.br e informe os números que deseja (de 1 a 99). Em seguida, faça o depósito em uma das contas abaixo:

– Banco Santander
Natalia Kelbert Gornattes
ag. 3533
cc. 01002994-1

– Banco Itaú
Natália Bernardo
ag: 0204
cc: 93954-0

Depois, nos envie o comprovante pra que a gente possa fazer o controle da rifa! Aqueles números que não tiverem comprovante, serão disponibilizados novamente para outros compradores após 5 dias.

 

Sorteio e resultado:

O resultado do sorteio será a última dezena do 1º prêmio da Loteria Federal, do dia 9 de fevereiro. Todos os participantes serão avisados por e-mail sobre o encerramento da rifa e a data do sorteio.

Caso a última dezena do 1º prêmio corresponda a um número não comprado, serão consideradas as dezenas do 2º prêmio, e assim por diante, até que corresponda a um número comprado.

Entrega do prêmio:

Para moradores do Rio de Janeiro ou Petrópolis, o frete será grátis (se possível, será entregue em mãos). Para moradores de outras cidades do Brasil, o frete será por conta do vencedor.

Importante:

Para concorrer ao prêmio, é necessário finalizar a compra e fazer o pagamento pela lojinha. Fique atento, você receberá por e-mail uma confirmação de que sua compra e seu pagamento foram feitos com sucesso! Caso uma pessoa faça a compra mas o pagamento não aconteça em até 3 dias, a compra será cancelada e o número ficará disponível para outra pessoa.

 

Leave a Reply

Next ArticleComo treinar seu cachorro e estabelecer as regras da casa