Venon e suas férias no Nordeste

Venon é um cachorro muito especial e nos encontramos no momento certo. Faziam 7 meses que eu e meu esposo João tínhamos perdido nossa Weimaraner de 13 anos e estávamos sentindo um vazio enorme em casa, amigos solidários sempre querendo nos dar um filhote mas decidimos q só pegaríamos um caso achássemos um abandonado.

No dia 2 de fevereiro de 2010, João passando por um túnel viu cachorrinho preto todo maltratadinho andando de lado para o outro a ponto de ser atropelado. Com medo q isso acontecesse,o levou para casa e deu-lhe um belo banho e comida. Mas ele estava com um coleira anti-pulga,e imaginamos q ele havia se perdido do seu dono e resolvemos ficar com ele até o dono aparecer. O tempo foi passando e o amor por ele foi aumentando.

Hoje, não nos vemos sem ele. E no mês de outubro desse ano fizemos uma viagem ao nordeste (João Pessoa) e o levamos. A viagem foi maravilhosa e Venom nos surpreendeu pq aproveitou tudo junto com a gente, andou de barco,surfou,andou de buggy… E essas duas fotos q mandei são somente uma prévia do quanto ele curtiu.

Maria Aparecida da Silva

Clique aqui e conheça mais histórias com finais felizes!



Leave a Reply

Next ArticleMexerica: chuva, ponto de ônibus e uma surpresa